sexta-feira, 23 de junho de 2017

QUALIDADE INTERNACIONAL


   O famoso Cheeseburguer Madero é um dos participantes do Festival Cozinha & Sabor

   Preparado com hambúrguer de fraldinha, queijo cheddar especial , tomates e alface fresquinhos, maionese artesanal e pão assado na hora, o cheeseburger Madero se tornou o carro-chefe da rede de restaurantes que atua na cidade desde 2012. O famoso sanduíche está participando da terceira edição do Festival Cozinha & Sabor, promovido pelo Grupo Folha de Comunicação, concorrendo na categoria O Melhor Lanche de Londrina.
   De acordo com o diretor de marketing da rede Madero, Leandro Lorca, o diferencial do Cheeseburguer Madero é a alta qualidade dos ingredientes do lanche. “São todos frescos, sem adição de conservantes, produtos artificiais e a maioria dos produtos que usamos são produzidos por nós. O hambúrguer é feito com um mix de fraldinha com apenas 15% de gordura, o que torna a carne suculenta e saudável. O pão é artesanal e assado na hora, o alface e os tomates são frescos, a maionese também é artesanal, utilizando um queijo cheddar especial e a carne é pura, grelhada em fogo forte. O cheeseburguer é acompanhado de batatas fritas crocantes por fora e macia por dentro”, destaca. 
   Lorca salienta que além de ser o carro-chefe do Madero, a receita é fruto de uma longa experiência do chef da rede, Junior Durski. “Ele rodou os Estados Unidos experimentando diversos haburgueres até idealizar a receita do melhor hambúrguer do mundo, que para nós é o Cheeseburguer Madero. Acreditamos que é um sanduíche ideal para o gosto dos londrinenses, que sabemos que têm um alto nível de exigência. A expectativa é que todos experimentem o prato e gostem muito”, ressalta. 
   O Festival Cozinha & sabor terá quatro categorias para votação online para encontrar finalistas: O Melhor Lanche de Londrina; Comida de Boteco; Restaurantes; Doces e Sobremesas. A primeira etapa – O Melhor Lanche de Londrina – já está com votação aberta no site www,folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor

   REPORTAGEM SOCIAL 

   SERVIÇO
   Madero (Shopping Catuaí e Londrina Shopping)
Atendimento todos os dias a partir das 11h45
Cheeseburguer Madero – R$ 34 (CADERNO FOLHA 2, página COZINHA & SABOR, sexta-feira, 23 de junho de 2017, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares