sexta-feira, 30 de junho de 2017

O CHURRASCO EM SANDUÍCHE

O X-Mignon de Picwich conta ainda com o delicioso molho pic green


   O Picwich Sadwicheria incrementa X-Mignon com alcaparras e champignon sofisticando seu sabor 
   Conhecido por ser um dos primeiros estabelecimentos a oferecer lanches de carnes nobres de churrasco em Londrina, especialmente a picanha (que deu origem ao nome do local), o Picwich Sandwicheria participa da terceira edição do Festival Cozinha & Sabor, na categoria O Melhor Lanche de Londrina, com o X-Mingnon de alcaparra e champignon. “O lanche original, que temos no cardápio, é o X-Mignon básico. Para o concurso, incorporamos champignon e alcaparras, além do molho pic green, uma espécie de vinagrete criado à base de temperos, azeite e limão que dá um sabor especial à carne”, explica o proprietário Oswaldo de Oliveira. 
   Além dos três ingredientes acrescentados, o lanche em questão possui 100 gramas de cubos de mignon na chapa, queijo muçarela, tomate, maionese, dentro de um pão redondo com gergelim, totalizando um lanche de mais de 300 gramas. “Assim como nesse lanche, nossa proposta é que os sanduíches remetam à ideia de churrasco mesmo, com carnes tipo fraldinha, costela, patinho, que vão no pão crocante, estilo francês, mas no formato redondo. Este padrão, inclusive, há mais de duas décadas, foi desenvolvido exclusivamente para nós e outros estabelecimentos aderiram durante os anos.” 
   Com o crescimento da procura por hambúrgueres, o estabelecimento ampliou a gama de lanches e, hoje, também oferece o hambúrguer gourmet com as mesmas opções de carnes dos lanches, além dos clássicos X-Bacon e X-salada. No cardápio, estão disponíveis 17 lanches entre sanduíches e hambúrgueres, além de saladas, grelhados e porções de carne. “Todos possuem seus ingredientes estabelecidos, mas nada impede que o cliente incorpore outros de sua escolha montando ao seu gosto e preferência. (REPORTAGEM LOCAL). 

   SERVIÇO

   Picwich sandwicheria 
(Avenida J.K., 2070)
   Atendimento de terça a domingo das 18 às 00 horas.

X-Mingnon com alcaparras e champingnon – R$ 20,00. (FONTE: Caderno FOLHA 2, pagina 3, COZINHA & SABOR, sexta-feira, 30 de junho de 2017, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares