quinta-feira, 23 de junho de 2016

HILLARY SEM SEGREDOS SOBRE UFOs


   Hillary Clinton declarou que se for eleita determinará que todos os episódios sobre Objetos Voadores Não Identificados ( os Ufos) e sobre extraterrestres, documentados pelo Pentágono, pela CIA e pelo FBI e mantidos em segredo, sejam tornados públicos. O mais conhecido caso foi o de Roswell, no Novo México, onde uma nave extraterrestre caiu, matando seus três tripulantes. O material foi recolhido e os corpos removidos para um hospital. Tudo foi mantido em segredo e as testemunhas proibidas de falar. Uma  enfermeira viu os três corpos mutilados e os descreveu como tendo 1,20 metro de altura, pele marrom, cabeça protuberante, sem nariz e boca aparentes, olhos grandes e negros e mãos de 4 dedos. Misteriosamente ela foi enviada para fora do país e nunca mais vista. Mas cinco livros foram publicados a respeito com depoimento das pessoas que viram a nave caída e os estragos que causou no solo. 
   A Bíblia narra que Elias foi arrebatado numa carruagem de fogo, e fala dos nephilins. Eles foram trazidos à Terra como degredados na corrente das migrações que existiram e ainda existem entre mundos. Certo é que extraterrestres nos visitam desde o início do povoamento da Terra. Os sumérios, maias e incas dominaram esses conhecimentos. A história das pirâmides está vinculadas a extraterrenos, que sabiam eliminar a gravidade, por isso a mobilização de grandes blocos e a técnica de cortá-los. Revela-se que elas foram construídas como sinalizadoras para o pouso de naves alienígenas e para a condensação de energia. 
   Os depoimentos sobre contatos com extraterrestres se somam às centenas. O papa João XXIII falou com um deles, com o testemunho de seu bispo auxiliar , e o jornal “L ‘Osservatore Romano”, órgão oficial do Vaticano, publicou o fato. O que eles conversaram nunca foi revelado. A intenção de Hillary de abrir os arquivos das três instituições citadas com certeza revolucionará o mundo e terá impacto sobre conceitos políticos e crenças religiosas e sobre a visão da humanidade acerca do Universo (WALMOR MACCARINI, jornalista em Londrina, página 2, ESPAÇO ABERTO, quinta-feira, 23 de junho de 2016, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares