sexta-feira, 14 de julho de 2017

UM LACHE COMPLETO - e LEVEZA E CROCÂNCIA


   Sucesso no cardápio do Água Viva Lanches há 28 anos, X-Laboratóri participa do Festival Cozinha & sabor
   Sucesso há 28 anos, o X-Laboratório é a aposta do Água Viva Lances na disputa pelo prêmio. O Melhor Lanche de Londrina, categoria do Festival Cozinha & Sabor promovido pelo Grupo Folha de Comunicação. Famoso pela quantidade de ingredientes, o sanduíche é preparado com pão de hambúrguer, hambúrguer, queijo, presento, alface, tomate, milho, ervilha, bacon, ovos salsicha, filé de frango, filé mingnon e calabresa. 
   “O X-Laboratório é conhecido em toda a cidade por ser um lanche completo. Ela pesa, em média, cerca de um quilo e alimenta tranquilamente duas pessoas pelo preço de apenas um sanduiche”, afirma Amauri Buosi, proprietário do estabelecimento há 29 anos na zona leste da cidade.
   O segredo da popularidade do lanche, na avaliação dele, está na qualidade e variedade dos ingredientes . “Nós mesmos produzimos o pão que usamos no sanduíche e, apesar do custo acessível cobrado pelo lanche, utilizamos apenas produtos de boa qualidade!, enfatiza. 
   Apesar do X-Laboratório ser bastante conhecido entre os londrinenses, Buoni acredita que o Festival Cozinha & Sabor ajudará a tornar o sanduíche mais popular. ”O fato de estar concorrendo ao Melhor Lanche de Londrina nos deixa ainda mais motivados a oferecer um sanduíche que, com certeza, vai agradar aos clientes”, diz. 
   O Festival Cozinha & Sabor é composto por quatro categorias. A primeira etapa do concurso vai escolher O Melhor Lanche de Londrina e já está com votação aberta no site www.folhadelondrina.com.br/cozinhaesabor. (Reportagem Local

   SERVIÇO 
   Água Viva Lanches (Av. São João, 964)
Atendimento de terça-feira a domingo, a partir das 17 horas.
   X-Laboratório -R$ 28,50. 

==================================

   LEVEZA E CROCÂNCIA 
   Quantidade e equilíbrio nutricional são apostos do Conde Prime Burguer com o sanduíche Parker 
   Pão francês assado na hor, hambúrguer artesanal e queijo cheddar inglês são alguns dos ingredientes usados no preparo do sanduíche Parker, representante da Conde Prime Burguer – Hamburgueria Gourmet no concurso que vai escolher O Melhor Lanche de Londrina. O item escolhido para participar do Festival Cozinha & Sabor promovido pelo Grupo Folha de Comunicação conta ainda com bacon de paleta em tiras alface americana, cebola roxa, tomate fresco triturado e maionese de ervas. 
   “Nosso grande diferencial é que absolutamente todos os ingredientes que usamos nos lanches são produzidos na casa, com produtos selecionados e sem nenhuma adição de conservantes”, destaca Renan Goulart, proprietário do Conde Prime Burguer, juntamente com a esposa Rose Renzo. “Um exemplo é o pão francês, que preparamos com farinha selecionada e assamos a cada meia hora. O de esta fresquinho, deixa o pão mais leve e crocante, além de mais saboroso e com uma melhor textura”, exemplifica. 
   O mesmo acontece com o hambúrguer e os vegetais, ressalta Goulart. “Compramos apenas carnes selecionadas e com cerca de apenas 15% de gordura para a produção dos hambúrgueres. O mesmo cuidado temos em relação ao queijo, que é importado, e aos demais ingredientes que são comprados apenas de fornecedores selecionados, enfatiza. 
   Todo esse critério, segundo ele, resulta em um lanche com valores nutricionais equilibrados . “É praticamente como se a pessoa estivesse fazendo uma refeição completa, pois o sanduíche tem índices recomendados de proteínas e carboidratos. Dá pra comer sem culpa e sem fugir da dieta”, conclui. (Reportagem Local ). 

   SERVIÇO
   Conde Prime Burguer (Rua Santos, 411, e Alameda Jardino, na Gleba Palhano. 
   Atendimento a partir das 18h39 de terça-feira e domingo, no centro, e de quarta-feira a segunda-feira, na Gleba Palhano.
   Parker – R$ 27,50. (FONTE: Caderno FOLHA 2, página 3 COZINHA & SABOR, sexta-feira, 14 de julho de 2017, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares