sexta-feira, 21 de julho de 2017

AUTÊNTICO E SABOROSO - E MAIS TRÊS ETAPAS (Página Cozinha & Sabor)


   Muga Folk Burguer participa do Festival Cozinha & Sabor concorrendo ao prêmio de Melhor Lanche de Londrina

   É com um exclusivo sanduíche de costela com alho que o Muga Folk Burguer participa do Festival Cozinha & Sabor, evento promovido pelo Grupo Folha de Comunicação. Concorrendo ao prêmio de Melhor Lanche de Londrina, o Muga Costela ao Alho é preparado com pão de sal, 180 gramas de costela, três fatias de queijo prato, molho de alho frito, manteiga, mel e alface. 
   “Este é o único sanduíche de costela ao alho da cidade. A carne utilizada no lanche é 100% costela assada na churrasqueira, responsável pelo autêntico sabor de churrasco do lanche. Outro diferencial é a alface lisa, que ao contrário da americana e da crespa, tem um gosto mais ardidinho, próximo ao da rúcula. E trabalhamos com o pão de sal da casa, que é um pão francês em formato de pão de hambúrguer”, destaca Fabiano Arcanjo da Silva, proprietário do estabelecimento. 
   Criado a apenas dois meses, o Muga Costela ao Alho já se tornou um dos carro-chefe da hamburgueria. “É o lanche mais novo do nosso cardápio, que conta inda com outras seis opções de sanduíches. O Muga Costela ao Alho foi inspirado nas diversas formas de preparar um bom churrasco. Gosto muito de churrasco e por isso tive a ideia de levar esse sabor da costela para o lanche!, esclarece Silva. 
   Ele informa que durante o Festival Cozinha & Sabor, o Muga Costela ao Alho está sendo comercializado com 20% de desconto. “Baixamos o preço de R4 25 para R$ 20 durante esse período do evento. E também estamos com uma promoção para assinantes da Folha de Londrina oferecendo 10% de desconto nos demais sanduíches do cardápio. (REPORTAGEM LOCAL). 

   SERVIÇO
   Muga Folk Burguer (R. Espírito Santo, 1.257) 
   Atendimento de segunda a sábado, a partir das 19 horas (delivery de segunda a quarta-feira). 
   Muga Costela ao Alho – R$20

===================================   MAIS TRÊS ETAPAS

   Festival também elegerá a Melhor Comida de Boteco, Restaurantes e Doces e Sobremesas

   Promovido pelo Grupo Folha de Comunicação, o Festival Cozinha & Sabor chega à terceira edição com o objetivo de premiar lanchonetes, botecos e restaurantes de Londrina e região. A primeira etapa do evento se encerra nesta semana com a votação que elegerá os finalistas que concorrem ao prêmio de “O Melhor Lanche de Londrina”. Os leitores podem votar nos concorrentes acessando o site folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor.
   O Festival Cozinha & Sabor foi dividido em quatro categorias. Nos próximos meses, serão abertas as votações para a escolha dos melhores pratos de “Comida de Boteco”; “Restaurantes”, “Doces e Sobremesas”. Ao fim de cada etapa do concurso, assinantes da Folha receberão via newsletter antecipadamente quem são os três finalistas de cada categoria. 
   O vencedor da categoria será escolhido no final do cronograma, quando a FOLHA convidará três jurados que terão a missão de escolher os melhores entre os pratos finalistas. Na ocasião, também será divulgado o vencedor do concurso Garçom Nota 10, eleito por voto popular. 
   Após a eleição dos vencedores, a FOLHA oferecerá um Guia Gastronômico ao público leitor. Em formato de revista, a publicação reunirá matérias publicadas durante o festival e que também remete aos cadernos que nossas mães e avós deixaram para os filhos e netos com o melhor que poderia sair de suas cozinhas. No editorial Cozinha & Sabor, que integra o site da FOLHA, os leitores que desejam participar da votação encontrarão também as receitas apresentadas ao festival, além de informações sobre o melhor da gastronomia de Londrina. (REPORTAGEM LOCAL). (Caderno Folha 2, página 3, sexta-feira, 21 de julho de 2017, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares