sexta-feira, 28 de julho de 2017

OS MELHORES LANCHES DE LONDRINA





  




   Grupo Folha de Comunicação divulga os primeiros finalistas da 3ª edição do Festival Cozinha & Sabor


   O Grupo Folha de Comunicação divulgou esta semana os finalistas da primeira etapa da 3ª edição do Festival Cozinha e Sabor. Os sanduíches Cheeseburger Madero, Taura Béarnaise e Vegas Burguer foram os mais votados pelo público no site do evento e continuam na disputa pelo título de Melhor Lanche de Londrina. 
   Preparado com hambúrguer de fraldinha, queijo cheddar especial, tomates e alface fresquinhos, maionese artesanal e pão assado na hora. o Cheesbúrguer Madero se tornou o carr-chefe da rede de restaurantes que atua na cidade desde 2012. O diretor de marketing da rede Madero, Leandro Lorca, destacou alguns diferenciais do sanduíche, como a utilização de ingredientes frescos, sem adição de conservantes. A qualidade do hambúrguer, que é feito com um mix de fraldinha com apenas 15% de gordura, grelhado e o pão artesanal e assado na hora também foram apontados como pontos fortes do lanche. 
   Já o Taura Béarnaise foi criado pela Taura H amburgueria com o objetivo de oferecer ao público sabor de churrasco traduzido em forma de sanduíche. Sócio proprietário do estabelecimento, Claudio Lazier afirmou que os consumidores sentem logo na primeira mordida o sabor autêntico ao do churrasco porque o hambúguer artesanal de angus de 180 gramas usado no lanche é assado na brasa juntamente com o queijo mussarela também derretido na braseira, ao contrário de outros lanches que são assados a gás. Outras características do sanduíche são o molho béarnaise, produzido com gema de ovos, manteiga de qualidade e estragão, uma especiaria francesa. 
   Antes de conquistar o público do Festival Cozinha & Sabor, o Vegas Salada Bacon já era um dos carros-chefe da Vegas Burguer. O proprietário do estabelecimento, Petterson Aquino, enfatizou que o sucesso do sanduíche se deve ao hambúrguer artesanal preparado com um blend de carne de angus grelhado no charbroiler, o que o deixa muito suculento. Segundo ele, o bacon defumado fatiado crocante também dá um sabor único ao lanche que também leva queijo cheddar duplo, alface, tomate, cebola roxa, maionese especial e molho vegas, receita exclusiva da casa. 
   O Festival Cozinha & Sabor foi dividido em quatro categorias. Nos próximos meses serão abertas as votações para a escolha dos melhores pratos de “Comida de Boteco”; “Restaurantes”; “Doces e Sobremesa”. Ao fim de cada etapa do concurso, assinantes FOLHA receberão via newsletter antecipadamente quem são os três finalistas de cada categoria. 
   O vencedor de cada categoria será escolhido no mês de novembro por três jurados que terão a missão de apontar os melhores entre os três finalistas de cada etapa do concurso. Na ocasião, também será divulgado o vencedor do concurso Garçom Nota 10, eleito por voto popular. Após a eleição dos vencedores, a FOLHA publicará Guia Gastronômico em formato de revista. A publicação reunirá matérias publicadas durante o festival. FONTE: REPORTAGEM LOCAL, caderno FOLHA 2, página 3, COZINHA & SABOR, sexta-feira, 28 de julho de 2017, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares