quarta-feira, 3 de maio de 2017

MAIO MUSICAL

Sandy, Mart'nalia e Vanessa da Mata: entre os grandes nomes que se apresentam em Londrina, em maio, com repertórios para todos os gostos 

   A trilha Sonora de Londrina será bastante eclética no mês de maio. A cidade recebe nas próximas semanas shows que devem agradar fãs de diversos gêneros musicais, passeando do samba o rock, da MPB ao rap e do reggae ao funk, além de contar com ídolos da cena eletrônica mundial. 
   A agenda de espetáculos será aberta ao som de pandeiros e cuícas pela cantora Mart’nalia. A sambista carioca apresenta para os londrinenses a turnê de seu mais recente álbum + Misturando. O show acontece na próxima sexta-feira (5), no Teatro Marista. Promovido pela Vectra Construsom com apoio do Grupo Folha de Comunicação, a apresentação tem ingressos com valores entre R$ 70 (meia-entrada) e R$ 140 que podem ser adquiridos na Vectra Store (Rua Bento Munhoz da Rocha Neto, 1.225, Lago Igapó). Assinantes da Folha de Londrina e clientes Vectra podem adquirir ingressos promocionais a R$ 60. 
   No dia 18, acontece um encontro inédito de dois grandes nomes da música brasileira. As 20h30, a banda Paralamas do Sucesso e a cantora Vanessa da Mata se apresentam em um palco que será montado no estacionamento do Catuaí Shopping. Os artistas são as atrações do projeto Show das Mães promovido pelo empreendimento. Para assistir ao show, o cliente deverá apresentar notas fiscais de compras de R$ 500 e terá direito a um ingresso. Clientes que comprarem com cartões da Caixa Econômica Federal de bandeira Elo nas máquinas Cielo terão direito a dois ingressos a cada R$ 250 em compras. As trocas serão feitas a partir de sexta-feira (5), enquanto houver convites disponíveis. Na mesma noite, às 21 horas, a cantora Sandy sobe ao palco do Teatro Marista com o espetáculo “Meu Canto” . Os ingressos estão sendo vendidos no site www.guicheweb.com.br por valores entre R$ 57 e R$ 345, conforme o setor da poltrona. 
   Com uma nova formação, a banda Titãs desembarca na cidade no dia 19 para um show que será realizado no Teatro Marista , às 22 horas.. O grupo faz sua primeira turnê sem o cantor Paulo Miklos, que deixou no ano passado para se dedicar à carreira no teatro. O guitarrista Belo Lee, filho da cantora Rita Lee, assumiu o posto deixado por ele e se juntou aos demais integrantes da banda Branco Mello (voz e baixo), Sérgio Britto (voz e teclado) , Tony Berlotto (voz e guitarra) e Mario Fabre (bateria). Os ingressos custam R4 125 a R$ 345 e podem ser adquiridos no site www.diskingressos.com.br.
   A edição 2017 Festival Alternativo de Londrina reúne 30 atrações musicais no dia 20, no Parque de Exposições Ney Braga. Entre os nomes confirmados no evento estão Emicida, Carol Conká, Cidade Negra, CPM 22, Braza, Matanza, Montauk e Far Fom Alaska, entre outros. O evento tem ingressos com valores entre R$ 85 e R$ 220, mais taxa de administração, e estão à venda no site www.ingressonacional.com.br .
   O grupo The Fevers encerra a programação musical do mês lembrando grandes sucessos da Jovem Guarda em apresentação agendada para o dia 27, no Teatro Marista. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 200 e podem ser adquiridos no site www. diskingressos.com.br. (MARCOS ROMAN – Reportagem Local, caderno FOLHA 2, quarta-feira, 3 de maio de 2017, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares