quarta-feira, 29 de março de 2017

A VOZ PEROLADA



   Finalista do The Voice Kids, Pérola Crepaldo fala do que mais gosta de fazer na escola e na vida

   Pérola Crepaldi nasceu na cidade de Apucarana (PR), em 2004, ficou conhecida depois de ter participado na edição passada do programa musical The Voice Kids, quando foi finalista com outros dois paranaenses. A aparição lhe rendeu a participação no DVD da cantora Ivete Sangalo e vários programas da Rede Globo. Atualmente com 12 anos, foi ainda muito criando que se interessou pela música. Aos seis anos, ingressou em uma academia musical onde estuda até hoje fazendo aulas de técnica vocal. Além da experiência no programa, já havia participado de vários outros festivais de canto da região, em que conquistou o primeiro lugar. 

   O que você mais gosta de fazer quando está na escola?
   O que mais gosto de fazer quando estou na escola é estudar, e no recreio brincar com meus amigos. 

   Qual a matéria que gosta mais? E qual gosta menos?
   A matéria que mais gosto é Ciências e a que menos gosto é Matemática. 

   O que você gosta de comer no recreio?
   Na hora do recreio gosto de salgadinhos, achocolatados, sucos, mas também costumo levar frutas, pois não dá para comer besteiras todos os dias.

   Você já ficou de castigo ou levou bronca do professor alguma vez?
   Nunca fiquei de castigo, mas já levei bronca. Era aniversário de meu amigo e, nós colegas, resolvemos jogar água nele. Só que não podia. Então a professora viu e nos mandou direito para a coordenação. Foi tenso, quase levamos suspensão. Foi a primeira e a última vez.

   Suas notas são boas? Em qual a disciplina vai melhor?
   Minhas notas normalmente são muito boas. Minhas melhores notas são em História, Redação e Inglês. Geralmente fico entre os dez melhores de minha série. 

   Como começou a música?
   Na música comecei cantando em casa e na escola os professores sempre me chamavam para fazer algum solo. Falou que tem música, estou sempre dentro.

   Quais suas bandas ou cantores favoritos?
   Na música tenho vários ídolos e sempre vou conhecendo alguém que começo a admirar. Mas no momento gosto de Ivete Sangalo, pois aprendi muita coisa com ela no programa The Voice Kids. Demi Lovato, Vitor e Léo , Shawn Mendes, entre outros. 

   O que quer ser quando ficar adulta?
   Quando for adulta pretendo continuar no ramo musical, mas também pretendo estudar e fazer alguma faculdade no campo da ciência, pois é minha matéria preferida. (MARIAN TRIGUEIROS – REPORTAGEM LOCAL, página 4, caderno FOLHA 2, coluna NO MEU TEMPO DE CRIANÇA, terça-feira, 28 de março de 2017, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares