sexta-feira, 4 de setembro de 2015

OS SEGREDOS DE DESIRÉE


  


   Aniversariante recente, Desirée Soares Galvão Bueno foi notícia, semana passada, ao compartilhar fotos de suas férias, no Instagram. A pergunta que não cala, após o registro de biquíni: qual o segredo de sua boa forma? Em meio a viagens pela Europa, Estados Unidos e Ásia, a empresária que regressa ao Brasil em outubro, quando define o ator que marcará presença na formatura de modelos de seu Studio, em 6 de dezembro, falou com a FOLHA. A foto, de Ana Paula Rosa, foi feita e tarde de produções com looks by Sandra Brunetti em condomínio da cidade.

   Em minha geladeira...  “Não faltam iogurtes, queijos, frutas e as verduras para meu suco verde.  E ao lado fica o armário das barrinhas de cereal e chocolates que não abro mão”.

   Peça favorita

   “ A  peça favorita de meu closet é um vestido de crepe cereja da Versace: foi presente do marido.

   Ritual de beleza

   “ Não  gosto de rotina, mas tenho meu ritual de beleza diário no rosto e no corpo, toda manhã  e noite. Não consigo sair sem hidratar a pele e só durmo com os mesmos cuidados. Mesmo não tendo o costume de me maquiar, a pele sempre tem que estar limpa”. 

   A fórmula da magreza

   “ Comecei a correr antes de virar moda. Isso já faz 30 anos. Desde pequena adoro esportes, isso me ajuda a manter o peso”.

   Rotina? Nem pensar

   “ Já pratiquei quase todos os esportes, mas a tal rotina não me deixa fazer o mesmo por muito tempo, a não ser sair correndo por aí. Como estou sempre viajando, meus caminhos mudam e se tornam mais agradáveis. Apesar de a corrida não ser muito recomendada por dermatologistas, confesso: não consigo parar!”

   Habilidade zero

   “ Não me coloquem na cozinha. Sou péssima e as panelas não me atraem de jeito nenhum.  

   Cremes ou botox?

   “ Sou viciada em cremes, quando me perguntam qual a marca dos meus, nem dá para dizer, tenho muitos: para os olhos, lábios, rosto, máscaras, para os dias e para noite... Corpo, mãos, pés, cabelos, tudo que acho legal. Não sou a favor de botox exagerado que muda a fisionomia da pessoa. Tudo com bom-senso funciona, inclusive a cirurgia plástica”.

   Um perfurme...

   Os perfumes Hérmes para mim são especiais. Tenho todos, mas de frasco pequeno para ir variando conforme a estação e o momento.

   Chocolate com café  


   “ Minha mania é comer chocolate com café. Tenho que me segurar para o último ser até as 17 horas e não atrapalhar meu sono”. ( FONTE: FOLHA 2, página 4, SOCIAL – THIAGO NASSIF  thiago@folhadelondrina.com.br publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA, quinta-feira, 3 de setembro de 2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares