sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NO MEU TEMPO DE ESCOLA

   

O jogador de futebol Fernando Luiz Roza, mais conhecido como Fernandinho, nasceu em Londrina, em 1985. Começou a carreira aos 13 anos no centro de treinamento PSTC e logo foi notado pelo seu estilo de jogar em diferentes posições. Aos 17 anos, foi para o Atlético
títulos conquistados, foi vice no Campeonato Brasileiro de 2004 e você da Taça Libertadores da América em 2005. Aos vinte anos foi vendido para a Ucrânia, onde ganhou dezenas de destacaram na última Copa do Mundo , atualmente faz parte do elenco Manchester City , da Inglaterra, clube pelo qual foi campeão inglês na temporada 2013/14.
  O que você mais gostava de fazer na escola quando criança? Qual a melhor lembrança desse período de escola?
Gostava muito das brincadeiras com meus amigos, como pega-pega e jogar bola. São ótimas lembranças, amigos que tenho até hoje que, quando nos encontramos, rimos das coisas que fazíamos.
    Havia alguma matéria que gostava mais? E qual era a que gostava menos?
Eu gostava muito de Geografia e Educação Física. Já Filosofia eu achava bem chato.
  O que você gostava de comer na hora do recreio?
Gostava muito de chips, tubaína e paçoca.
 Você já ficou de castigo ou levou bronca do professor alguma vez? Como foi?
Já sim, Fiquei suspenso ds aulas de Educação Física porque não deixava as meninas jogarem vôlei; eu só queria futebol. Então, a professora me suspendeu por algumas aulas e, assim, aprendi a lição.
Fazia muita bagunça ou conversava durante a aula?
  Não era bagunceiro, mas gostava de conversar um pouco. Porém, nada que atrapalhasse minhas notas.
  E como eram suas notas? Qual a disciplina era melhor?
Minas notas eram boas. Sempre fui bem em Geografia, Educação Física, Matemática, Português e História.
  Já gostava de jogar futebol quando criança?
Acompanhava meu pai, pois ele jogava e me levava junto em todos os jogos. Então, cresci amando o futebol.
 Sempre quis ser jogador ou pensava em outra profissão?
Sempre quis ser jogador de futebol, não me via em outra profissão. Busquei isso e consegui, graças a Deus.
E-mail : folhacidadania@folhadelondrina.com.br
Página 4, FOLHA 2, terça-feira, 8 de setembro de 2015, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares