sábado, 5 de setembro de 2015

GANHOU A VAGA PARA NOVA YORK





   Com apenas 15 anos de idade, a bailarina londrinense Fernanda Massi conquistou vaga para a final do Valentina Koslova International Ballet Competition , que acontecerá em Nova York, em abril do próximo ano. Ela é do Ballet Karina Rezende, de Londrina, que agora em agosto último, durante o VJIBC, em Posadas, na Argentina, teve grande destaque. Somente quatro brasileiros ganharam vagas para Nova York, e mais seis de  outros países. A professora Karina Rezende está muito feliz pela conquista de Fernanda Massi,  bem como os familiares e amigos dela. As duas foram as únicas representantes do balé paranaense presentes em Posadas. O ballet de Karina agora ensaia para o Festival Mercosul de Dança que ocorrerá na segunda quinzena deste mês, em Puerto Iguazú, na fronteira da Argentina com Brasil.
                  
ESTÁ NA CARAS

   A  escritora londrinense Marilina Baccarat está na revista Caras que chegou às bancas de jornais. O motivo: ela participou em São Paulo, da comemoração dos 33 anos da Editora Scorteci, com integrantes da Rede de Escritoras Brasileiras.




   A carioca Mel Cavicchini lançará dia 25, em Londrina, o livro “O Caso XXI”, às 19h30 , na Livraria Curitiba, no Catuaí Shopping. Ela escolheu fazer a sua primeira noite de autógrafos aqui, porque  cidade foi a terra onde sua mãe viveu até graduar-se pela UEL. Ela é filh da pesquisadora Marilda Agudo Mendonça, da Fundação Oswaldo Cruz. Do Rio de Janeiro. E do economista Alex Gavicchini.




   O deputado federal Alex Canziani foi classificado como um dos “100 cabeças” do Congresso Nacional, segundo o clássico levantamento anual do Departamento Intersindical de Assessoria  Parlamentar (Diap), que existe há 31 anos e tem sede em Brasília. Os “Cabeças” são, por definição do Instituto, os parlamentares que conseguem ser diferenciados dos demais, pelo exercício de todas ou algumas qualidades e habilidades.  No caso de Canziani, ele foi considerado dinâmico, articulador e organizador de normas e projetos que defende.  ( Página 4, FOLHA CIDADES, SOCIAL – OSVALDO MILITÃO social@folhadelondrina.com.br, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA, sábado, 5 de setembro de 2015).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares