quarta-feira, 1 de julho de 2015

‘ APPLE CHINESA’ LANÇA PRIMEIRO CELULAR NO PAIS’



São Paulo – A fabricante chinesa de celulares Xiamoni anunciou ontem que seu primeiro celular no Brasil, o Redmi 2, será lançado no dia 7 de julho e custará R$ 499. O smatphone intermediário, com tela de 4,7 polegadas e configurações básicas, será comercializado em regime de pré-venda no site mi.com. A página está fora do ar no momento. O aparelho está sendo produzido na planta da Foxconnem Jundiaí  (SP) , mas o primeiro lote de aparelhos vendidos no país é chinês.
   A linha de produção no interior paulista é a primeira fora do país de origem da companhia, uma das maiores  de capital fechado do mundo. O anúncio foi realizado durante um evento  em São Paulo pelo brasileiro Hugo Barra, ex-Google e agora vice-presidente global da Xiaomi. Seu preço foi aplaudido pelos  cerca de 700 fãs presentes. A Xiamoni á a marca que mais vende smatphone em seu mercado de origem, segundo dados de abril do Kantar Worldpanel, e é a quinta maior no segmento  no mundo (atrás de Apple. Samsung, Lenovo e Huawei, nessa ordem), diz um relatório do Gartner, divulgado no mesmo mês.
   Analistas consultados pela reportagem também em abril disseram que a fabricante pode ter dificuldades para enfrentar  certo preconceito contra empresas chinesas, apesar de que o preço deva ser o fator preponderante. A empresa tenta emplacar a marca Mi fora da China, em detrimento do seu nome original, que é pronunciado “cháumi”. O redmi 2 foi lançado na China em janeiro por 700 yuan (cerca de R$ 350). A marca conseguiu uma legião de fãs com preço relativamente baixos e um programa de atualização semanal do sistema MiUi, uma modificação do Android. Com corpo plástico, tela de 4,7 polegadas (mesmo tamanho da do iPhone 6), resolução 720p e 8Mpixels de câmera, o aparelho é intermediário, comparável ao Moto G, que custa entre R$ 700 e R$ 800, ou o LG G3 Beat, vendido por cerca de R$ 800.( YURI GONZAGA – FOLHAPRESS, página 3, FOLHA ECONOMIA & NEGÓCIOS, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA, quarta-feira, 1 de julho de 2015).    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares