sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Falaremos ccom o Além pela internet


   A internet por ora nos permite o intercâmbio apenas com  nossos irmãos terrenos, mas não demorará que essa tecnologia se expanda e nos interagiremos com seres de outras civilizações do Universo, aí compreendidos também os nossos parentes e amigos falecidos. Então, a morte física deixará de ser um enigma e não mais nos amedrontará. Da mesma forma que hoje, se um filho se muda para uma cidade distante ou outro país, só sentiremos sua ausência mas sem a dor da separação. 
   Então, com o florescer da internet multidimensional, um dos nossos que vai poderá se contatado, inclusive com imagem, e poderemos lhe perguntar: - E aí, chegou bem? Como são as coisas aí? E se ele, em função dos seus desvios terrenos, estiver um lugar ainda de provação e resgates, nos permitirá conhecer essa realidade, dar-lhe orientações e palavras de consolo. E quem sabe nos revelará algo que não pôde dizer enquanto estava por aqui. 
   Todos iriam nos debochar há 40 anos se algum vidente nos dissesse que poderíamos em breve usar um aparelhinho de bolso e ouvir e falar, vendo imagens em tempo real, com alguém do outro lado do mundo. O tempo da internet transespacial está próximo. A tecnologia de hoje, nesse campo, é um preparativo para o que está por vir e que nos conectará com dimensões desconhecidas e com os seres que as habitam, entre eles os do plano mais próximo onde estão os que nos deixaram mais recentemente. Essa será a mais fantástica revelação para a humanidade e tudo então começará a mudar nas relações humanas e inclusive nos conceitos religiosos. Passaremos de cidadãos do mundo terrestre para cidadãos universais. Desparecerá o conceito equivocado de que só existem Terra, Céu e Inferno, e então nos será revelado – embora muitos já o saibam – que somos seres evolucionários, embora sem sabermos até quando e se houver um quando definido. 
   Então, muito do que se aprendeu das igrejas, das academias de ciência e da tradição, terá de ser reformulado. Isto acontecerá gradativamente, sem traumas e sem perplexidades, da mesma forma que chegaram as tecnologias contemporâneas e a inteligência artificial. Uma criança dessa nova era já nascerá em meio a esses novos saberes, do mesmo modo que hoje o smartphone lhe é familiar. Por esse mesmo meio gradual os habitantes de outros mundos já chegaram até nós, outros estão chegando e muitos já habitam por aqui desde o alvorecer da humanidade, com vestimenta carnal semelhante à nossa e sem que os identifiquemos. As crianças que nos rodeiam e as que irão aportando na Terra já chegam municiadas de um código genético-espiritual, sem o registro das maldades que praticamos. Elas serão nossos guias – de nós, os remanescentes mais velhos. 
  A ânsia de legalizar o aborto, pela influência nefasta de agentes do mal que atuam sobre o obscurantismo das pessoas, visam impedir que a proliferação dessas crianças avance, porque sabem que elas formarão a nova e iluminada civilização humana. E as legiões das trevas, que se nutrem dos fluídos maléficos do mundo, obviamente não desejam isto. 
   Voltemos à internet com “o outro lado”, como costumamos dizer. Porque inteligências cósmicas já nos sintonizam , só faltando a humanidade, ainda cética e desinformada, abrir a mente espiritual e permitir esse intercâmbio. A partir daí a ciência terrena, em parceria com os ensinamentos que virão dos planos mais altos, se encarregará de produzir os sistemas para que se torne realidade esse avançado passo da relação com nossos coirmãos extraterrenos. (FONTE: Crônica escrita pelo jornalista WALMOR MACCARINI, página 2, coluna ESPAÇO ABERTO, sexta-feira. 5 de outubro de 2018, publicação do jornal FOLHA DE Londrina). * Os artigos devem conter os dados do autor e conter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. Os artigos publicados não refletem necessariamente a opinião do jornal. E-mail: opinião@folhadelondrina.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Comente!

.

.

.

.

Comentários

Wanda Cobo

"Maravilha meu amigo, continue nos deliciando com suas ideias." W.D Londrina-Pr


Adilson Silva

Olá Professor José Roberto, Parabéns pelas excelentes matérias , muito bom conhecimento para todos. muita paz e fraternidade. Londrina-Pr

Marcos Vitor Piter

Excelentes e Sabias palavras parabéns Professor um Abraço dos Amigos de Arapongas - PR.

João Costa

Meus parabéns por vc e por tudo que pude ler continue levando este conhecimento p/ todos. Forte abraço! João Batista.
--------
Meu amigo continue contribuindo com a sua sabedoria. Forte abraço... João Batista 31/10/2013
Daiane C M Santos
Parabéns, muito criativo e inteligente!
Zeze Baladelli
Oi meu amigo,entrei seu blog,parabéns querido,voce é um gentleman,um grande amigo e muito inteligente,desejo que Deus te abençoe mais e mais...super beijo...



MARINA SIMÕES

Caro amigo Roberto, muito obrigada por suas sábias e verdadeiras palavras. Como é bom encontrarmos no nosso dia adia pessoas que comungam nossas idéias, nossas críticas, ou mesmo comentário sobre determinados assuntos. Eu procuro escrever e mostrar mensagens de
fé, de esperança, ou mesmo um alento carinhoso para nós que vivemos um mundo tão cruel, egoísta e caótico. Estou tentando escrever um comentário sobre seus textos. Parabéns, eu os tenho como que a "arquitetura" com as palavras. É um estilo totalmente seu, e meu amigo é simplesmente estimulante. Ele nos faz pensar e isto é muito bom. Um grande abraço. Marina.



JOÃO RENATO
Aqui estou eu novamente é impossivel não entrar aqui para vê estas maravilha por vc postada. Forte abraço do seu amigo hoje e sempre...........

ADALGISA
Parabéns! meu amigo querido!!!Adorei seu blog, mensagens lindas e suaves como a tua persoalidade e seu jeito de ser!!!Abraços e beijos.
TIAGO ROBERTO FIGUEIREDO
Parabéns professor José Roberto seu blog está divino..abs !
JAIRO FERNANDES
Olá, Querido Professor José Roberto! Fiquei muito emocionado com suas mensagens postadas, gostaria muito de revê-lo novamente após muitos anos, você fora meu professor e tenho muita saudade, gostaria que enviasse-me o seu endereço.ʺ Deus te ilumine sempreʺ Pois fazes parte de minha história de vida.
ALICE MARIA
Oi tio.Muito lindo seu cantinho na internet. Tô de olho. Lembro também de algumas coisas lá da Serra, principalmente da venda do vô Rubens. Beijo ,Alice Maria.

WANDA COBO

WANDA COBO

Postagens populares