Professora Juvita, web designer de meu blog, que tenta me familiarizar com os termos e procedimentos tecnológicos - , tem sido um “anjo de paciência e com iluminação própria “ no sagrado exercício de “ensinar ou orientar” como lidar com o computador; é portadora de um equilíbrio emocional fora de série, de me fazer sentir inveja – no bom sentido. Haja estoque de paciência!...
Ontem fiquei mais jovem, 76 anos de vida. Gostaria que esta data não fosse comemorada. Ela e meu amigo Tiago Roberto fazem questão de brindar “a vida nova” com bolo, salgadinhos, feitos por ela, refrigerantes, e reunião dos amigos mais próximos e íntimos, inclusive seu marido, reafirmando a consideração, apreço e amizade.
Agradeço a todos e peço desculpas pela franqueza ao dizer – ranzinzamente - que preferia ficar sem a tradicional “reunião e festejo”. Graças a Deus continuo com os mesmos sonhos e procurando me atualizar e aceitar os novos conceitos das gerações que sinceramente acredito serem bem mais verdadeiros. Com o tempo, a equalização, no rompimento de certos paradigmas é natural. O bom senso se faz prevalecer , graças a racionalidade. Amo a nova geração. Convivi em sala de aulas por mais de duas décadas com os jovens.
Agradeço a todos os meus amigos que me telefonaram e que se lembraram. Muitos me diziam: “Não dá para esquecer: é o “Dia do Índio” e aniversário do rei Roberto Carlos”. Agradeço, principalmente, aos que se deslocaram e puderam vir dar o abraço , espécie de “selo revalidado de nossa amizade”, e pelas orações. Precisamos todos de Deus e em especial minha pessoinha que anda com a saúde física meio abalada.
Com certeza eles- professora Juvita, Adilson , Tiago e os presentes à reunião, me compreenderão e já me perdoaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário