Deus poderia ter vindo ao mundo como quisesse, mas resolveu pedir respeitosamente a Maria para ela ser a mãe de Jesus. Mesmo sob o risco de ser rejeitada e morta por apedrejamento, a moça aceitou o desafio: “Eis aqui a serva do Senhor”. O resultado foi simplesmente a salvação da humanidade. Começando por Maria, a maior de todas, hoje eu quero falar sobre algumas mulheres de coragem em nossa cidade e nosso país.
JANAÍNA
Bravas mulheres, mulheres de coragem. A jurista e professora Janaína Paschoal é co-autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff. Suas argumentações técnicas, no Congresso Nacional e na mídia, têm sido perfeitas. No dia 4 de abril, ela participou de um ato público pró-impeachment , em São Paulo, e desta vez falou com o coração. Citou o filósofo Tobias Barreto, o exemplo de seu próprio pai e a necessidade de vencer a serpente da corrupção. Bravo, Dra. Janaína!
SARA
Bravas mulheres, mulheres belas. Depois de uma longa trajetória no movimento feminista, Sara Winter se converteu e decidiu militar a favor das mulheres. Hoje é uma defensora da vida, da família, da liberdade religiosa e da harmonia entre homens e mulheres.
SILVIA
Bravas mulheres, mulheres de bem. Coordenadora do movimento Anistia pela Vida em Londrina, Silvia Elizabeth da Silva realiza um discreto, porém eficientíssimo trabalho contra o aborto e outras agendas globalistas. Graças a pessoas como Silvia, a nefasta “ideologia do gênero”, que o governo do PT quer impor ao Brasil, foi derrotada em nossa cidade.
MARA
Bravas mulheres, mulheres angelicais. Mara Rossival Fernandes, o anjo do Hospital do Câncer de Londrina, é uma das principais responsáveis pela solidez e dinamismo dessa instituição que tantas vidas salvou e vai salvar.
JOICE
Bravas mulheres, mulheres de talento. Demitida de uma grande revista, a corajosa repórter Joice Hasselmann criou um canal nas redes sociais que é um sucesso absoluto e uma referência na luta pela verdade e a democracia em nosso país.
RENATA
Bravas mulheres são mulheres inteligentes. A economista Renata Barreto nocauteou, com deliciosa ironia e argumentos precisos, as manifestações dos marmanjos Tico Santa Cruz e Wagner Moura em defesa do governo. Renata especializou-se em colocar celebridades midiáticas no seu devido lugar.
MADRE LEÔNIA
Bravas mulheres são mulheres de fé. A serva de Deus madre Leônia Milito, a quem eu carinhosamente chamo de santa da minha rua, está olhando e orando por Londrina. Juntamente com outras mulheres de fé, tais como as Irmãs do Colégio Mãe de Deus, ela trabalhou para transformar nossa cidade em um Jardim de Maria. As flores estão nascendo. É como dizia Goethe: “O feminino eleva”. ( FONTE: Fale com o colunista; avenidaparana@folhadelondrina.com.br página 3, caderno FOLHA CIDADES, espaço coluna AVENIDA PARNÁ – por Paulo Briguet, quinta-feira. 7 de abril de 2016. Publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário