Baby e Casagrande: agenda incompatível provoca fim do namoro |
Depois de o ex-jogador Walter Casagrande ter confirmado o fim do namoro com Baby do Brasil, a cantora resolveu se manifestar sobre o término em suas redes sociais.
Por meio de comunicado publicado no Facebook, Baby explica os motivos que levaram à separação e elogia o ex. “Seguramos a notícia de comum acordo por vários dias antes do carnaval, para evitar muita exposição para nós dois, pois entendemos que deveríamos ser amigos e parar de investir num relacionamento amoroso, por constatarmos que nossos horários e agendas são incompatíveis e não iríamos conseguir ter uma vida de casal normal e ativa, como seria o ideal para um relacionamento sadio e feliz”, escreveu Baby.
A cantora explicou a rotina dos dois no texto. A dela, cheia de shows. Gravações de DVD e pregações e, a dele, como comentarista esportivo, palestrante e como “missionário” para a libertação de dependentes químicos, impossibilitavam que os dois se vissem muito.
O texto ainda conta com relatos sobre o quão incrível foi o relacionamento e sobre o voto de castidade de Baby. “Foi intenso, apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres, tanto jovens como adultos, abrindo uma nova perspectiva para os casais que valorizavam investir primeiro em conhecer o outro antes da relação sexual”, disse.
Ela finaliza a publicação com votos de felicidade ao comentarista: “Ele agora está seguindo o caminho dele, da maneira que acredita ser o melhor e eu torço para que encontre a pessoa certa e seja muito feliz”, disse. (AGÊNCIA ESTADO, caderno FOLHA 2, página 2, coluna CURTAS, terça-feira, 7 de março de 2017, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário