Hillary Clinton declarou que se for eleita determinará que todos os episódios sobre Objetos Voadores Não Identificados ( os Ufos) e sobre extraterrestres, documentados pelo Pentágono, pela CIA e pelo FBI e mantidos em segredo, sejam tornados públicos. O mais conhecido caso foi o de Roswell, no Novo México, onde uma nave extraterrestre caiu, matando seus três tripulantes. O material foi recolhido e os corpos removidos para um hospital. Tudo foi mantido em segredo e as testemunhas proibidas de falar. Uma enfermeira viu os três corpos mutilados e os descreveu como tendo 1,20 metro de altura, pele marrom, cabeça protuberante, sem nariz e boca aparentes, olhos grandes e negros e mãos de 4 dedos. Misteriosamente ela foi enviada para fora do país e nunca mais vista. Mas cinco livros foram publicados a respeito com depoimento das pessoas que viram a nave caída e os estragos que causou no solo.
A Bíblia narra que Elias foi arrebatado numa carruagem de fogo, e fala dos nephilins. Eles foram trazidos à Terra como degredados na corrente das migrações que existiram e ainda existem entre mundos. Certo é que extraterrestres nos visitam desde o início do povoamento da Terra. Os sumérios, maias e incas dominaram esses conhecimentos. A história das pirâmides está vinculadas a extraterrenos, que sabiam eliminar a gravidade, por isso a mobilização de grandes blocos e a técnica de cortá-los. Revela-se que elas foram construídas como sinalizadoras para o pouso de naves alienígenas e para a condensação de energia.
Os depoimentos sobre contatos com extraterrestres se somam às centenas. O papa João XXIII falou com um deles, com o testemunho de seu bispo auxiliar , e o jornal “L ‘Osservatore Romano”, órgão oficial do Vaticano, publicou o fato. O que eles conversaram nunca foi revelado. A intenção de Hillary de abrir os arquivos das três instituições citadas com certeza revolucionará o mundo e terá impacto sobre conceitos políticos e crenças religiosas e sobre a visão da humanidade acerca do Universo (WALMOR MACCARINI, jornalista em Londrina, página 2, ESPAÇO ABERTO, quinta-feira, 23 de junho de 2016, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário