Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

CINQUENTA ANOS



   Estou chegando aos 50 anos de vida e começo a perceber que viver é uma aventura muito perigosa.
   Hoje vim aqui para dar algumas dicas de como chegar aos 50 anos sem arrependimentos.
   Primeiramente é preciso amar-se acima de qualquer outra pessoa, senão você corre o risco de viver pelos outros e depois acabar sozinha.
   Depois é preciso aproveitar todas as chances que a juventude lhe dá. Estude, viaje, cultive uns hobbies, faça muitos colegas (infelizmente  AMIGOS  serão muito poucos), vá a festas, dance, cante, namore muito,  enfim seja feliz! O tempo voa e quando você chegar aos 50,  as juntas vão doer, você terá filhos e se der sorte um marido também, o trabalho vai consumir seu tempo e sua disposição.
   Sabe aquela dos Titãs...”deva ter feito o que queria fazer”, pois é. É assim!
   E pra terminar comece a se amar e cuidar cedo, a vida é ingrata com as mulheres. Com o tempo vem a celulite, as estrias, as rugas, o corpo começa a sofrer um processo de gelatinação.  Flácido, mole e gelatinoso. Sua pele e seu cabelo ressecam e quando você percebe tá um bagulho.
   Então se cuide desde ontem... sei  o que falo! Por quê?
   Simples meu bem. FIZ TUDO ERRADO! ( Texto escrito por DEYSE CHAGAS, técnica em radiologia em Maringá, extraído do espaço CRÔNICA,  página 3, caderno FOLHA 2, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA, quarta-feira, 15 de abril de 2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário