Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

JEFERSON MORAES VENCE O ILUMINADOS





   O Domingão do Faustão foi palco de uma acirrada disputa de talentos no domingo, com a final do quadro Iluminados do Domingão. Ivete Sangalo e Luan Santana foram os jurados escolhidos por Fausto Silva para ajudar a definir o candidato que levou para casa o título de Iluminado e o prêmio de 150 mil reais. O londrinense Jeferson Moraes foi o felizardo.
   Entre os semifinalistas estavam Jeferson, a carioca  Bárbara Dias, a gaúcha Naíma, o mineiro Kiell Cavalcanti, Matheus Max, de Niterói (RJ), o goiano Felipe Duran e Ester Freitas, de Campo dos Goytacazes (RJ). “O sonho de qualquer um que está começando a carreira de cantor é se apresentar no palco do Domingão do Faustão,  então vocês já têm meio caminho andado”, disse a cantora.
    Disputa

    Jeferson abriu a disputa cantando Andar com fé eu vou, de Gilberto Gil, e o primeiro a sair foi Matheus; na segunda rodada Bárbara deu o tom de We are the champions, do Queen, e quem se despediu foi Felipe. Naíma abriu a terceira rodad com Domingo de Manhã, de Marcos & Belutti, e foi a própria gaúcha que voltou para casa. Na quarta rodada, Ester foi sorteada para dar início a Let it go, de Demi Lovatto, e Bárbara foi eliminada. Já na quinta rodada, Jeferson cantou as primeiras letras de Porto Solidão, de Jessé, seguido por Kiell e Ester. A apresentação do trio emocionou plateia e jurados, que aplaudiram de pé.
   Infelizmente, um deles tinha que sair, e a escolha para deixar a disputa foi Ester.
   Na sexta e última rodada, Jeferson Moraes ganhou a maioria dos votos do público de casa ao interpretar os primeiros versos de Sangrando, de Gonzaguinha. “Eu não tenho palavras para agradecer o apoio dos brasileiros que votaram e apostaram em mim. Muito obrigado”, disse o vencedor do prêmio.
   Jeferson Moraes já tem show agendado em Londrina para amanhã no Santrena (R. Prefeito Faria Lima, 1710). Informações 3357-1000 ( Das agências)  Reportagem extraída da  página 22, espaço  TEVÊ , publicação do JORNAL DE LONDRINA, terça-feira, 21 de abril de 2015).

Nenhum comentário:

Postar um comentário