Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

EXCLUSIVIDADE LONDRINENSE



   Burguer Pé-Vermelho, preparado com carne seca, é destaque na hamburgueria Le Pinguê

   É com um item exclusivo inspirado na culinária londrinense que a franquia local da hamburgueira Le Pinguê está participando da terceira edição do Festival Cozinha & Sabor. O sanduíche Burguer Pé-Vermelho representa o estabelecimento no concurso que vai eleger O Melhor Lanche de Londrina. 
   Preparado com hambúrguer de carne seca, molho de tomate e manjericão fresco, bacon, cebola crispy, rúcula picada e catupiry, o Burguer Pé-Vermelho está voltando ao cardápio da hamburgueria especialmente para o Festival Cozinha & Sabor. “Criamos esse lanche em outubro do ano passado exclusivamente para um evento de culinária com pratos típicos da cidade, ma depois disso ele saiu do nosso cardápio. Mas a aceitação do público foi grande e como muita gente pediu para que voltássemos a servi-lo, ele está retornando agora para concorrer ao prêmio de Melhor Lanche de Londrina", afirma Erton Tadeu de Carvalho Filho, proprietário da franquia Le Pinguê na cidade. 
   Ele destaca que o sucesso do sanduíche escolhido para o festival é a suavidade obtida com a mistura dos ingredientes que compõem o lanche. “Quando se pensa em carne seca, todo muito imagina um lanche com sabor muito forte. Porém, Porém, optamos por uma carne bastante magra e com pouco sal, que combinou perfeitamente com o catupiry e os demais ingredientes que usamos”, salienta. 
   Outro diferencial apontado pelo proprietário é a porção de batata rústica que acompanha o sanduíche. “Normalmente nossos lanches têm a bataa palha como acompanhamento, mas durante o Festival Cozinha & Sabor estaremos servindo o Burguer Pé-Vermelho com a batata rústica, que tem uma gramatura maior”, enfatiza. REPORTAGEM LOCAL. 

   SERVIÇO

   LE PINGUÊ
(Rua João Wyclif. 1111)
Atendimento todos os dias a partir das 18h30
Bruguer Pé-Vermelho – R$ 28,90 .(CADERNO FOLHA 2, página COZINHA & SABOR, sexta-feira, 23 de junho de 2017, publicação do jornal FOLHA DE LONDRINA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário